Eparema® incentiva o consumidor a se inspirar para criar e experimentar novos pratos

Eparema® incentiva o consumidor a se inspirar para criar e experimentar novos pratos
Com patrocínio ao programa 200 Graus, que estreia no canal Discovery Home & Health, marca apoia os consumidores a se inspirarem na rotina de grandes chefs de cozinha.
Como forma de dar continuidade à estratégia da marca de ajudar o consumidor a ter novas experiências na cozinha e poder comer sem aquela sensação de ‘peso na consciência’, Eparema®, fitoterápico da Takeda Farmacêutica indicado para os distúrbios do fígado e da digestão¹, apoia o novo programa.
Com essa ação, Eparema® busca mostrar aos consumidores que dá para ser criativo na hora de preparar uma refeição. Ao acompanhar a rotina de um chef, será possível ver como também se inspirar para criar novos pratos.

“A marca acredita que mesmo com o dia-a-dia corrido de um dos cozinheiros mais admirados do país, com vários restaurantes para cuidar, também é possível ter momentos mais tranquilos para experimentar e degustar novos pratos, aproveitando o momento da refeição, sem medo de sofrer com excessos que podem causar má digestão”, explica Bruna Fausto, diretora de marketing de Consumer Health Care (CHC) da Takeda.
Eparema® tem mais de 80 anos de mercado. É um medicamento fitoterápico que traz alívio nos sintomas da má digestão.

Composição: Peumus boldus Molina, Frangula purshiana (DC.) A. Gray, Rheum palmatum L. (Boldo, Cáscara Sagrada e Ruibarbo).

Indicações:  distúrbios do fígado e da digestão e s casos de prisão de ventre leve.

Deixe uma resposta